The Ultimate Guide to cargo container homes

O amplo vão da estrutura e este largo emprego do vidro asseguram continuidade espacial entre as duas faces da Lar Jatobá, projetada pelo escritório Gesto Arquitetura.

Pelo baseçeste da Casa Bola, localizado no quarto pavimento, uma janela do Género escotilha leva luz a um dos cômodos sociais localizados pelo piso abaixo: cozinha, sala por jantar e banheiro.

A varanda coberta, além por ser um espaçeste do manter-se, conta usando mesas para refeições ou jogos, churrasqueira e até 1 bar. A foto está no livro da arquiteta e designer Sueli Adorni, de que reúne imagens de 18 MODOS de ambientes em quase 300 páginas Martin Szmick/Divulgaçãeste

Churrasqueira usando área por jogos têm decoração com pedra madeira e tijolos à Aspecto, além por ladrilho hidráulico Brasil Imperial de modo a este piso, formando um tapete emoldurado por mosaico do pedras portuguesas. Este projeto arquitetônico é do Maurício Karam Sfoirgio Israel/ Divulgaçãeste

As placas corrediças, quando fechadas, protegem os interiores do frio da região, com esconder este cenário conterraneo Divulgação

Usando 28 m², este baseço é o espaço predileto do dono da coisa, qual sempre reúne seus amigos em torno do forno do pizza, da churrasqueira e da chopeira.

A área qual antecede a varanda, voltada para este lago, conta usando 1 pergolado de madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" usando 18 mm de espessura.

A varanda da casa TCJ é generosa. Seu piso é composto por 1 deck por cumaru, qual se estende até ESTES limites do terreno, onde a lar ladeia uma faixa por mata preservada utilizando pinheiros e araucárias, típica da região montanhosa de Campos do Jordão (SP).

Este arquiteto Yuri Vital desenvolveu uma conexãeste estrutural para a construçãeste fabricada pelas duas vigas laterais, em concreto armado, que cruzam a lar por fora a fora Nelson Kon/ Divulgação

Terraçeste dos fundos do pavimento térreo (utilizando entrada na linha da rua) da coisa em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, dos Arquitetos Associados. Este piso por pedra portuguesa bruta contrasta usando a Colossal cobertura branca destacada, de que envolve todo o volume construído.

Na Coisa óptimaçava, em Sãeste Paulo, os espaçESTES se distribuem em variados níveis, acompanhando o declive do terreno. No nível Muito mais baixo, entre a sala do estar e este deck da piscina, foi criado 1 pequeno pátio protegido através laje em balanço.

Este deck funciona saiba como uma extensãeste do espaço interno, proporcionando integração entre a piscina e churrasqueira.

Os 2 ambientes por manter-se da varanda sãeste divididos através lareira à gás: ao fundo, o espaço por convivência está interligado ao jantar; à frente, a integraçãeste é utilizando o living. As quatro poltronas do madeira (Saccaro) têm o exatamente acabamento do sofá.

Churrasqueira utilizando área do jogos têm decoraçãeste usando pedra madeira e tijolos à Aspecto, para além de ladrilho hidráulico País do futebol Imperial para este piso, formando 1 tapete emoldurado por mosaico do site da visita pedras portuguesas. Este projeto arquitetônico é de Maurício Karam Sérgio Israel/ Divulgaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *